sábado, 27 de dezembro de 2014

Cap 3 - As long you love me

Gente em quantos vocês não comentarem nas minhas Fanfics eu não posto o próximo cap

Fic do Neymar : Let Me Love You ♥♕ - mais de 10 comentários

Fic Jett e Lile : So faço o que você me pedir - mais de 20 comentários

Fic do Rush e da Angel : Se você é um Anjo , eu sou o Diabo - mais de 10 comentários

Fic Justin Bieber e Lidi : O Labirinto - mais 12 comentários

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Rush on :

fiquei esperando ela quando ela apareceu todo mundo tava olhando na hora que de um beijo nela , por que sera né ? só um gato e famoso e ela uma santa , abri a porta pra ela , esperei ela entrar e fui pro meu lado e entrei e de a partida fomos indo pra minha casa queria conversa com ela , tavamos num silencio muito tenso  , ate que ela quebrou

Angel : e minha casa ?
Rush : nos temos que conversa la em casa
Angel : sobre o que ?
Rush : nos

depois disso não falamos mais nada , eu fui dirigindo ate minha casa , chegamos e fomos pra dentro

Rush : eu quero você , eu quero você pra sempre , não é casamento , e nem namoro ainda , mas eu quero tentar quero ter um romance , quero andar de mãos dadas porra , acho que to gostando de você não deixei ela falar e a beijei e nesse beijo não era igual os outros era diferente muito diferente , o beijo esquentou e rolou

Angel : também quero tentar com você , quero tentar ser eu e Você ou simplesmente nos passamos a tarde inteira na cama , ma o que lembrei era que nos não usamos a droga da camisinha e agora porra , ate que ia gostar de uma criança correndo pela casa imagina uma coisinha dentro da sua barriga , ela estava falando ao telefone com seu pai , ela tava inventando que ia dormi na casa de uma amiga , eu perguntei ela das roupas pra escola , ela falou que sempre leva uma roupa reserva na mochila caso que suje isso que é mulher prendada , tava no meus desaveio quando observo que ela acabou a ligação e  tava vindo na minha direção .

Angel on :

estamos deitados na cama vendo TV to exausta fizemos muito sexo ou é amor ? para angel não seja tola ate que ele me pergunta uma coisa

Rush : e se você engravidasse ? - eu assustei né ? que pergunta essa ? tava muito novos
Angel : não vamos né ? por você usou camisinha desde que você tirou a minha virgindade né ? - ele desviou os olhos ai meu deus não acredito  - ou não ? - ele olhou pra mim
Rush : não , você toma pírola né ? ou injeção ?  - respondi rápido sem olha - lo
Angel : não - não acredito que fomos irresponsáveis , tava esperando pelos gritos nele mas quando olhei pra ele , tinha um sorriso
Rush : eu to feliz
Angel : eu também - fizemos mais amor de novo

Rush on :

Acordamos cedo , tava tomando café quando ela disse que o pai dela vai pira , eu falei para ela ter calma que nada ia acontecer , acabamos de comer , escovamos dente , acabamos de arrumar  , e fomos direto pra escola , chegando la

Nenhum comentário:

Postar um comentário