segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Apresentação

Oi meu nome é Angel Truend  tenho 17 anos  sou filha do pastor da cidade , não tenho mãe nem irmãos , meu pai é filho unico sabe igual eu ? ele não quis casar outra vez , eu respeito isso  , minha mãe morreu a 8 anos de cancer  não tenho avós e avôs , somos novos na cidades de Singapura  , espero que aqui seja legal , amo ler , e cantar , escrever musicas , so muito reservada , nunca me apaixonei , sabe ?  ainda so daquelas meninas  que tem querido diario  , isso não é ridiculo é legal .... ah e meu pai chama Felicio Truend

Facebook do site '' segue a gente ''


Meu nome é Rush Grosenberg Rose   tenho 18 anos  , repeti de ano , o ano passado , meu pai é  cantor , daquela Banda Guns N' Roses é o vocalista o Axl Rose , não ligo pra escola , mora com a minha mãe e meu padrasto , não tenho irmãos de parte de mãe  , nos mudamos pra singapura  por que segundo minha mãe é traquilo e preciso  me restabelecer ,  não sou um garoto que se cheire sabe ?  tenho problemas ,  amo festas , adoro dar festas , minha ultima cidade eu dava diariamente ,  faço investimentos , é capaz que eu sou mais rico que meu pai , eu componho e canto as vezes , meu pai ? as vezes vejo ele , ele não é uma figura muito presente , tomara que essa nova etapa seja legal , por que a ultima foi extremamente um saco...




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Papo da autora  :  então  fiz mais uma fic  , tomara que vcs gostem 5 comentarios e posto o 1 capitulo

Beijos da Lidi ♥

8 comentários: