sábado, 27 de setembro de 2014

Cap 2 - The world turns, but always ends here

Blogs meu  : só faço o que você me pedir , Let me love you
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Angel on  :

Acordei , super bem só la que ta doendo , eu não sou mais virgem , sou uma pecadora , por que fiz isso ? o que meu pai vai falar era pra me ser discípula  , mas aquela tentação chamada Rush  me fez alem de um simples beijo me virar mulher  , tomei banho , me vesti adequadamente pra ir ao colégio desci , e meu pai estava la , tomamos café em silencio  é sempre assim depois que minha mãe faleceu , peguei minhas coisas de xau e sai , sinto falta do meu conversando comigo , ele não faz isso desde que vi ele transando com uma mulher mais velha que ele atras do palco na antiga cidade , como ele pode fazer isso com a minha mãe ? ele não merece meu respeito  , cheguei a escola  tava andando toda distraída  quando trombo em alguém  só que quando vou cair igual meus materiais a pessoa me segura  quando olho pra cima

xx e ---  Você ? - anão ele não


Rush on :

acordei pensando da noite passada  foi uma das melhores ,gostei da garota pode ter repetição , vou chamar ela pra ficar sério e aquele corpo dela me pertence  , levantei tomei banho , fui na cozinha , comi uma coisa  cabelo molhado ? deixa ele é perfeito assim , meu cabelo é tipo aqueles pós foda as mulheres cai matando , entro no carro e vou rumo ao colégio , saio do carro e vou na direção da portaria quando vejo trombo com alguém vejo que os trem dela cai e ela também ia , mas eu sou mais rápido e seguro ela sim eu vi uma mulher quando olho pra cima vejo que era ela a gata de ontem

xx -- você ?  - a voz dela é linda  - eu não digo nada depois disso quando ela se abaixa eu também  e pegamos seu material , depois ela sai correndo escapulindo de mim , entro na escola todos olham na minha direção vou a minha turma bato na porta e professor manda entrar  , abro a porta e do uma olhada em tudo , quando vejo ela e ela esta com sorriso irônico sim eu também devo que estou , o professor mandou eu sentar ao lado dela , que mais ? o senhor ai de cima para de juntar a gente  logico que ela não quer .

Angel on :

Depois que peguei minhas coisa fui pra sala , sentei no meu lugar , e escutei o professor , quando alguém bate na porta ele manda entrar ai não ele denovo  o professor mandou ele se apresentar e ele foi mas sempre olhando pra mim , na nossa sala só tem 4 cadeiras sobrando sim sobrando a turma é boa tirando um ali , um aqui , ele conversou com o professor ai depois o professor disse pra sentar ao meu lado , ai meu deus e agora pode ficar pior que esta ? seu perfume é dificil de não se cheirar e viciar por que é tão deliciosamente  , ficamos calado ouvindo e fazendo quando ele pega minha mão o que é isso ?  ela coloca um papel  nela e  coloco minhas mãos debaixo da mesa  e abro :



                                                       Querida Angel 
                                    
                                          Queria dar uma palavrinha com você no final da aula , 
                                          sobre ontem  e hoje   ... Me espere na porta do meu carro  , 
                                          você sabe qual é  , se você não saber me espere  na entrada do                                                                         estacionamento  ...
                                                                 Rush 


o que ele quer agora ? olho para ele e ele da um sorriso olhando pro quadro  , pessoa mais irritante da face da terra

Rush on :

escrevi o bilhete e mandei  , que agonia agora fiquei ansiosa , senti ela olhar pra mim  e de um sorriso , escutei ela bufando que bonitinha dela rs  , vou pedir ela pra ser aquilo quero ela na minha vida por um tempo , curti ela e muito e sei que ela também curtiu .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais de 10 comentários , e tem o 3 capitulo  ,  e gente obrigado por estarem comigo no meus blogs  , obrigado mesma , to sem palavras  ,  vou me dar o meu melhor pra eles e espero que vocês gostem  , amo vocês  e tamo junto  ♥

2 comentários: